segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Tempos Modernos: acontece na sala de controle

- Minha casa, às nove?
- ...
- Quê foi?
- ...
- Não vai me responder? Quê foi?
- Você sabe muito bem.
- Não, não sei.
- ...
- Quê que eu fiz? Fala!
- Mas é tão ingênuo, meu Deus...
- Sua casa?
- Ai! Tchau.
- Ei, não vai embora sem explicar o quê foi!
- Você é muito cara de pau!
- Você gosta de reclamar de tudo né?
- Acostume-se ou me deixa em paz!
- Oh ho ho ho, cuidado que a gatinha arranha.
- Idiota.
- Não entendo esse seu humor. Não sei se é coisa de mulher ou é só você querendo bancar a difícil.
- Ai! Você não entende!
- Ai! Ai! Ai! Quantos "Ais"! Para com isso!
- Me deixa em paz. Cansei de você!
- Muito complicada. Detesto garotas complicadas. Posso entender muito pouco sobre mulheres, mas você é realmente difícil de sacar. Quem quer gente assim?
- Tem quem queira. E eu não quero você.
- Tá se achando né? Você adora fazer isso. Aposto que nem você mesma sabe o quê quer da vida. É uma total perdida!
- Quem você acha que é pra me julgar? Não sabe conquistar uma mulher de verdade!
- Você tá mais pra um rolo compressor de problemas do que pra uma mulher de verdade! Sempre com esses namorinhos medíocres, saltando por aí nos braços de qualquer cara que te dê atenção. Daí, quando se consegue um decente, o que faz? Joga fora!
- E daí? Muitos homens me querem, quando consigo quem eu quero, uso e jogo fora mesmo!
- Não seja tola dizendo isso! Eles só querem aproveitar de você e desse seu corpo! Você pode adorar chutar os mais ingênuos, mas pelo menos no final pensarão que chegaram na terceira base com uma mulher gostosa, e é só disso que eles irão falar! Do seu corpo! Dos seus peitos! Quer ser lembrada só pelo sexo? Eles não vão falar da sua cabeça pequena, só da sua bunda! Parece que é isso que você gosta né? Se acha a poderosa com toda essa beleza, acha que consegue controlar um homem só com ela, acha que fazendo papel de má irá conseguir quem quiser e o quê quiser, mas no fundo só consegue atrair a solidão e noites de lágrimas no travesseiro!
- Pff! Você é um coitado.
- É, sou um coitado. Você conseguiu o que queria! Me apaixonei por você, me apaixonei pela sua maneira de segurar esse fichário com argolinhas pra prender esses papéis cheios de números pequeninos com suas raizes quadradas, cúbicas e fúdicas! Sim, eu me apaixonei pelo seu perfume, pelo cheiro do seu cabelo, por essa sua boca perfeitamente desenhada em seu rosto que deixa os pêlos do meu braço quererem montar uma banda acapella e fazer uma turnê mundial cantando sobre seu sotaque engraçadinho! Sim, sou um coitado, tem toda razão! Agora responda bonequinha de gravata laranja, minha casa ou a sua?
- ...
- Não ouvi.
- Minha.

3 comentários:

Camila A. disse...

AHAHAHAHHAHA

ela:galinha ele:cafajeste

ela:louca ele: bobo apaixonado

ela:descerebrada ele:quer come-la

é indecifrável, eu sou burra ou criativa demais?

ISA disse...

"os pêlos do meu braço quererem montar uma banda acapella e fazer uma turnê mundial cantando sobre seu sotaque engraçadinho!"

A-do-rei isso, hahahahahhahaa!!!

Eu tenho um orgulho tão grande de vc, sabe??

Tia Duna disse...

Fantástico... Você está evoluindo, sabia? Escrevendo cada vez melhor.