segunda-feira, 22 de março de 2010

Se a montanha não vai até Maomé, Maomé liga pra montanha

- Alô.
- Alô? Montanha?
- É.
- É o Maomé. Beleza?
- Certinho, e ai?
- Beleza, beleza.
- Legal.
- Então...
- O quê?
- Onde você tá?
- Onde eu to?
- É. Só pra saber.
- To em casa.
- Hum. Não se esqueceu de nada não?
- Se eu não esqueci de nada? Do que você tá falando?
- Tipo, lembra do combinado? Sempre no sétimo dia...
- Ah merda. Desculpa, eu fiquei doente...
- Desculpa o cacete! Fiquei esperando uma hora, cara! Uma hora!
- Eu sei, eu sei. Desculpa. Foi a gripe e...
- A Rebeca ta aí?
- Quê? Rebeca? Não, ela não tá aqui.
- Eu sei que vocês tem saido juntos.
- Onde tirou isso? Tá maluco?
- Eu sei de tudo! Você deixa ela andar em cima de você com aquele jumento que o marido dela deu pra ela!
- Não envolva a Rebeca na história, ela não tem nada a ver com isso.
- Você é doente, cara. Doente! Ela é casada!
- E dai porra? Deixo ela andar em cima de mim mesmo! Foda-se! Ela gosta, eu gosto!
- Eu sabia!
- Que você quer Maomé? Meu ouvido não é pinico pra ouvir suas merdas!
- Eu pensei que a gente tinha algo rolando aqui.
- É... sobre isso... Esqueça tudo!
- Esquecer? Eu vou é contar pra todo mundo!
- Vai contar o quê? Você não tem nada contra mim!
- Ah é é? Não tenho né? Todo o vale vai saber do Maomé e a montanha!
- Não seja uma dessas putinhas cretinas! Me poupe dos seus draminhas vá!
- Vai se ferrar! Rochedo insensível!
- Eu sou montanha, caralho! Montanha!
- ...
- Não faça silêncio comigo!
- Eu sinto sua falta...
- É, eu sei.
- Fiquei com ciúmes, fui um estúpido ligando. Desculpa.
- Maomé bobo. Eu gosto de você, e você sabe.
- Eu também gosto.
- Quer andar em cima de mim de novo?
- ...
- Vai, diga. Eu sei que quer, vai, só falar.
- Quero.
- Então venha. Descalço.

5 comentários:

Carolina disse...

que texto erótico!

Milla disse...

ahahaha erotismo com maomé! ótimo isso!

ISA disse...

AHUHSUSHAUHSHSUSHASS!!

Mui bobo o senhor... adorei!

Marcelo Queiroz disse...

eu ri

Evandro Monteiro disse...

Cuidado com o Bin Laden!
Ele vai querer explodir o sofá dos cruzados por blasfemar contra o cara lá de Meca!