quarta-feira, 10 de março de 2010

O beijo por trás do arbusto


Eu jogo o jogo da velha.
O macaco pula em seu galho.
Oh! O que será do capitão?
O que será do navio de madeira?
Esburacado pelas bolas de canhão na batalha dos sete mares!
Oh! O que será da baleia azul sem o capitão?

Eu jogo o jogo da velha.
O macaco cai do galho.
O capitão afunda com seu navio.
A baleia azul chora sem seu capitão.

Eu perco o jogo da velha.
O macaco quebra o pescoço, seu corpo é devorado pelas larvas.
Fin.
Fin?

Sim, Fin.
Por que?
Porque o que?
Por que "Fin"?

Não pode?
Não to dizendo que não pode. Só estou curioso.
Não posso escrever?
Claro que pode, mas só to curioso. Fin. Fin! Não faz sentido!
Você é que não faz sentido!

Vai toma no cu!
Vai você!
Não! Vai você!
Ah! Ha ha! "Vai você", pfff! Muito adulto da sua parte. Papagaio.
Vai se fuder!
Enfia o "Fin" na bunda!

Vai chupar pinto!
Vai você!
Ha! Viu? Quem é o adulto agora?
Quer brigar é? Imbecil. Toma no cu!
Que foi que eu fiz pra você?
Chega vai. Imbecil.

Vai toma no cu!
De novo?
Foda-se! Repito quantas vezes quiser!
To saindo fora. Foda-se!
Vai, vai embora. Cuzão.
Vai toma no cu.

Ou! Liga depois no celular. Preciso te contar sobre aquele lance lá.
Beleza, é o mesmo número? Nove, nove, três, dois...
Isso.
Tá, pode deixar. Falou.
Falou.
Falou.

2 comentários:

Carolina disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA THE BEST!

ISA disse...

HAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAAHAHAAHAH!!

Mto bom!